Google+

Navegue no blog

sábado, 30 de novembro de 2013

Bob Dylan

Dinossauro inovador, Bob Dylan, revoluciona o mundo dos clipes com uma produção que deixaria Michael Jackson morto de inveja...ops

Aos 72 anos, Robert Allen Zimmerman, nascido no estado de Minnesota, neto de imigrantes judeus russos, continua sendo referência para quem curte musica sem frescura.

Em sua página oficial o musico publicou um novo clipe para a musica LIKE A ROLLING STONE como nunca foi pensado antes.

O video-clip foi feito para o lançamento de sua super coletânea de 47 CDs, que contém 35 álbuns de estúdio incluindo a primeira edição do álbum de Dylan em 1973, seis álbuns ao vivoinéditas de singles, um livro de luxo edição de capa dura, que inclui comentários sobre cada uma das faixas do famoso autor Clinton Heylin, e uma introdução pelo jornalista e apresentador de televisão Bill Flanagan. Este projeto também está disponível em formato flash USB de edição limitada (USB) em forma harmônica, com todas as músicas em MP3.

Produzido pela Interlude, juntamente com Pulse Films e Walter Pictures, o resultado é extraordinário, e com muita criatividade e tecnologia.

São16 canais de televisão, todos cantando, em tempo real. São personagens e programas da TV americana.

(Troque de canal enquanto ouve a música e confira que coisa maluca)
 
Então, divirta-se:




Esta musica foi um marco na industria fonográfica. Lançado em 1965, destruiu a idéia que se tinha quanto a duração, som e conteúdo. E novamente pode se tornar histórica, quase 50 anos depois.

"Estamos sempre à procura de formas criativas e inovadoras para fazer destacar os nossos artistas e suas formas de música. Trabalho realizado por Interlude com "Like A Rolling Stone" proporciona uma plataforma única, divertida e muito atraente e de onde podemos chegar" disse Adam Block, presidente da Sony Music / Legacy Recordings.

Idolatrado por gerações, desde a década de 1960, Dylan já foi proclamado o trovador da juventude. A voz de inquietos que, como ele, não gostavam de ver o futuro que se aproximava da sociedade norte-americana, com guerras e sangue derramado.
 
"Não sou um salvador ou um profeta", declarou em 2004 em sua primeira entrevista televisiva em quase 20 anos. "Minhas canções não são sermões e não considero que haja nada nelas que diga que sou um porta-voz de algo ou de alguém". Será?

Hoje, seus movimentos vagarosos e difíceis, sua voz ainda mais desgastada e personalidade um tanto mais rabugenta, continua ativo e inspirado.

Dylan é um gênio na opinião de muitos, inclusive dO Externauta.

-----------------------------------------------------------


É, o velinho sabe das coisas...

Abrax.



Fontes: www.google.com
blogs.estadao.com.br
https://pt.wikipedia.org
www.bobdylan.com 

domingo, 24 de novembro de 2013

Depredação

Depois da vandalização da estátua da Mônica, ocorrida no bairro dos Jardins em são Paulo, fica a sensação de que nem os personagens fictícios estão a salvo da agressão social vivida hoje neste país.

democratico, socialEste blog não é reacionário, mas parece que o povo realmente não sabe o que quer.

Falta de investimento em áreas como educação, saúde e segurança; gastos absurdos sem o menor critério, uma máquina estatal sempre ineficiente e cara, uma politica indiferente ao povo que representa; são fatores conhecidos de toda a população. O povo é vítima indefesa da própria democracia que tanto reivindicou em anos passados.

"O poder do povo, para e povo e pelo o povo" tem se mostrado uma utopia cada vez mais clara.

A cada dia a violência tem aumentado, o abismo social também, e o povo segue em marcha fúnebre, como se fosse mero espectador.

Os últimos acontecimentos políticos no Brasil mostram que "aqueles" protestos não surtiram qualquer efeito sobre a direção da política nacional. 

gigante, acordou, copaMas o problema não é só nosso. Em outros países a coisa também não está fácil. Mas vamos cuidar primeiro de nossa casa, depois do bairro, da cidade, e assim por diante... até mudarmos o mundo!

Outra utopia; porque ao que me parece o mundo não quer ser mudado! Tente falar de política ou ação social e verá o tamanho da rejeição ou indiferença que a grande maioria das pessoas recebem estas propostas. E depois, a culpa é sempre do outro

A inversão de valores é uma coisa tão natural que querem transformar opinião pessoal em crime!

Se você tem  valores morais, educação, respeito e cidadania; cuidado! Você está na contra-mão da evolução cultural. Pelo menos aqui no Brasil. Criminosos não podem ser sequer chamados de criminosos, estupradores e assassinos menores de 18 anos são chamados de criança, políticos corruptos são inocentados depois de anos de um processo cheio de recursos. Quem não for a favor destas anomalias, está fadado ao ridículo. 

Quem é você? Dirá o acusador que defende estas mazelas.

Esta é a maior depredação possível. A depredação da vontade e da esperança, destruindo sua determinação, tornando os mais altos valores humanos em motivo de piada, mas é melhor falar baixo...para não incomodar quem faz fortuna com o sangue do povo; afinal, hoje se morre por nada. Imagine se você incomodar!
um país de todos

Quem desvia verba da educação, ajuda a por uma arma na mão, ou na cabeça, do seu filho. E até quando veremos nossas crias serem dizimadas pelo monstro criado por nós mesmos? Nem os animais dito irracionais permitem que sua cria seja tratada desta forma.

Bestas... tornamo-nos bestas...

E viva a democracia!