Google+

Navegue no blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

Natal

   Enfim chegamos ao final do ano, natal; época de paz, amor e esperança.
   Reunirmos a familia, os amigos, dar e receber presentes; fazer um balanço do ano que passou, e fazer planos para o ano que se inicia.

   Bem, o Externauta irá comemorar o seu primeiro natal !!

   Não entrei em nenhum amigo oculto, porque meus amigos não sabem brincar, e não vou comprar presente pra ninguém, já chega o aniversário, né?

   Época de paz, amor e esperança... não era pra ser assim o ano todo? Ou o amor a esperança e a paz ficam esquecidos enquanto nos acotovelamos pra entrar no onibus lotado de cada dia? As atribulações diárias nos deixam á margem do sofrimento alheio, e quem sobreviveu a esta indiferença por 12 meses pode participar um pouco da nossa caridade.
   Reunirmos familia e amigos... sem pedir dinheiro emprestado, sem pagar as dividas antigas, sem tirar proveito do suor alheio; somos todos santos no final de dezembro.
   Este mês é realmente especial, transforma bêbados em alegres incompreendidos, inconevientes em exageros emocionais, falta de respeito e educação em minimos "deixa pra lá, é natal!".

   Ai papai noel, você é um mala!! huahauhauhauah

   É hora de por em pratica aquele ser especial que você escondeu o ano todo. Um ser bondoso, paciente, amigo e conselheiro. Ou simplesmente "encher a cara", comer até "explodir", trocar presentes comprados com uma má vontade de fazer inveja a qualquer funcionario público prestes a sair de férias.

   Sou mais tranquilo quanto a isso, fico como cavalo em parada de 7 de setembro:
"Cagando, andando e sendo aplaudido"

   Tente passar este Natal e Reveillon como passou todos os outros dias do ano, ou tente, no proximo ano, passar todos os dias como se fossem Natal e Reveillon.
   A cada dia avalie suas atitudes, reconsidere, faça planos, dê presentes, abraços, sorrisos; doe esperença, amor e paz.

   Todos os dias...

   Dificil?!?!?!

   Tente pelo menos um dia, quem sabe no Natal, ou Reveillon...

   Ah papai noel, agora entendi...

   Fui,
mas antes do natal eu volto