Google+

Navegue no blog

sábado, 30 de novembro de 2013

Bob Dylan

Dinossauro inovador, Bob Dylan, revoluciona o mundo dos clipes com uma produção que deixaria Michael Jackson morto de inveja...ops

Aos 72 anos, Robert Allen Zimmerman, nascido no estado de Minnesota, neto de imigrantes judeus russos, continua sendo referência para quem curte musica sem frescura.

Em sua página oficial o musico publicou um novo clipe para a musica LIKE A ROLLING STONE como nunca foi pensado antes.

O video-clip foi feito para o lançamento de sua super coletânea de 47 CDs, que contém 35 álbuns de estúdio incluindo a primeira edição do álbum de Dylan em 1973, seis álbuns ao vivoinéditas de singles, um livro de luxo edição de capa dura, que inclui comentários sobre cada uma das faixas do famoso autor Clinton Heylin, e uma introdução pelo jornalista e apresentador de televisão Bill Flanagan. Este projeto também está disponível em formato flash USB de edição limitada (USB) em forma harmônica, com todas as músicas em MP3.

Produzido pela Interlude, juntamente com Pulse Films e Walter Pictures, o resultado é extraordinário, e com muita criatividade e tecnologia.

São16 canais de televisão, todos cantando, em tempo real. São personagens e programas da TV americana.

(Troque de canal enquanto ouve a música e confira que coisa maluca)
 
Então, divirta-se:




Esta musica foi um marco na industria fonográfica. Lançado em 1965, destruiu a idéia que se tinha quanto a duração, som e conteúdo. E novamente pode se tornar histórica, quase 50 anos depois.

"Estamos sempre à procura de formas criativas e inovadoras para fazer destacar os nossos artistas e suas formas de música. Trabalho realizado por Interlude com "Like A Rolling Stone" proporciona uma plataforma única, divertida e muito atraente e de onde podemos chegar" disse Adam Block, presidente da Sony Music / Legacy Recordings.

Idolatrado por gerações, desde a década de 1960, Dylan já foi proclamado o trovador da juventude. A voz de inquietos que, como ele, não gostavam de ver o futuro que se aproximava da sociedade norte-americana, com guerras e sangue derramado.
 
"Não sou um salvador ou um profeta", declarou em 2004 em sua primeira entrevista televisiva em quase 20 anos. "Minhas canções não são sermões e não considero que haja nada nelas que diga que sou um porta-voz de algo ou de alguém". Será?

Hoje, seus movimentos vagarosos e difíceis, sua voz ainda mais desgastada e personalidade um tanto mais rabugenta, continua ativo e inspirado.

Dylan é um gênio na opinião de muitos, inclusive dO Externauta.

-----------------------------------------------------------


É, o velinho sabe das coisas...

Abrax.



Fontes: www.google.com
blogs.estadao.com.br
https://pt.wikipedia.org
www.bobdylan.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem!

Digite aqui a sua opinião.

OExternauta agradece sua participação.